All for Joomla All for Webmasters
Vinculado à Superintendência municipal de Trabalho e Renda, o Espaço da Oportunidade inicia esta semana com 146 vagas oportunidades para o mercado de trabalho, com destaque para a área de vendas. A maior disponibilidade é para promotor de vendas, com 87 vagas. Há ainda ofertas para vendedor autônomo (26), ambulante (15), vendedor interno (6) e externo (1), executivo de vendas (4), gerente de vendas (1), comercial (1) e operadora de vendas (1). No mesmo setor, são ofertadas seis oportunidades para primeiro emprego, no cargo de agente comercial.
 
O quadro de empregos oferecidos segue com as funções de operador de telemarketing (9), barbeiro (8), técnico instalador (2), informática (1), contabilidade (1), farmacêutico (1), gerente comercial (1), de negócios (1), financeiro (1), como também para gerente de agência de crédito (1) e bancária (1), entre outros. Pessoas com deficiência tem possibilidades em ingressar no mercado como vigia (3), auxiliar administrativo (2), auxiliar de serviços gerais (2), e porteiro (2).
 
Entre os serviços, há espaço para pessoas com formação em ensino fundamental, médio e superior. Os interessados devem ir até a sede do Espaço da Oportunidade (altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realização de cadastro de currículo. Os concorrentes devem comparecer ao espaço, portando a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham e documento que comprove a habilitação profissional para a vaga pretendida.
 
Mais informações sobre as oportunidades disponíveis podem ser adquiridas através do portal oficial do município, em https://sistemas.campos.rj.gov.br/sgbemp/vagas
 
Acompanhamento – Após cadastro feito na sede do espaço, o candidato pode acompanhar todas as atualizações das vagas de seu interesse, pelo WhatsApp. Através do número 98175-2553, os inscritos informam número de CPF e código da vaga, e o encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, através do Espaço da Oportunidade, sem a necessidade de o interessado ir novamente até a sede.
 
Inscrição – Também na sede do Espaço da Oportunidade, é feito o cadastro para empresas. Neste caso, é necessária a apresentação do CPNJ, em caso de pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. Confira a lista completa das vagas (AQUI).
Supcom
Compartilhe:
Share
No Tags

Artigos Relacionados

Patrocinadores

error: Esta ação não é permitida