All for Joomla All for Webmasters
As inscrições para o programa Guarda Mirim, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) seguem abertas até terça-feira (7). São oferecidas 70 novas vagas para adolescentes que nasceram entre julho de 2002 e junho de 2003, e estejam cursando, no mínimo, o 8º ano do Ensino Fundamental. Os selecionados ingressarão no programa em 2018.
 
A inscrição deve ser feita na sede da Fundação, na Avenida Rui Barbosa, 553, na Lapa, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira (exceto feriado). A única documentação exigida nesta primeira etapa será a declaração escolar e não será necessário que o adolescente esteja acompanhado do responsável.
 
Todos os inscritos participarão de uma seleção, realizada pela equipe técnica junto à coordenação do Programa. A distribuição das vagas será realizada priorizando os adolescentes que tiverem maior nível de escolaridade e em situação de vulnerabilidade social. A listagem dos selecionados será publicada no site da Prefeitura de Campos no dia 21 de novembro e também será exposta na entrada da FMIJ. A matrícula dos 70 novos guardas mirins será feita entre os dias 27 e 30 de novembro.
Compartilhe:
Share
No Tags

Artigos Relacionados

Patrocinadores

error: Esta ação não é permitida